sábado, 21 de setembro de 2013

Bazar J-fashion e capinhas + projeto steanpunk


Antes de começar, meu pc está de rosca, então não posso upar imagens no blogger por enquanto ;_; quando der atualizo aqui....

Depois de quase uma semana, vamos falar do 2°Bazar J-Fashion!! primeiramente devo dizer que foi muito legal e realmente a organização de comes e bebes ficou muito melhor (parabéns pra quem fez os lanchinhos, tava gostoso!!), ganhamos pulseirinhas com números logo na entrada e no fim teve sorteio. Sortearam o 39 e o 41, e o 40 que era meu número nada ._. #chatiada. Encontrei com a Nyu (declarou minha stalker rs) e o namorado dela na estação da Sé pra irmos juntos, lá mesmo já começou o tráfico de muambas, ai chegaram 2 lolitas de Manaús que vieram pegar uma encomenda lá e ai já viu..... surto de pôneis que nem chegaram no bazar e muito glitter \o/

No bazar arrumei um cantinho perto da Vanessa pra vendermos nossas  muambas  juntas. A idéia era eu fazer anéis combinando com os lacinhos dela, mas a coisa não prestou, então não deu..... a Nyu praticamente virou minha sócia lá, falando os preços das coisas na minha ausência enquanto eu estava matando a fome vendo coisas pra comprar e procurando a menina que vende lindas golas de pelo, me ajudando a arrumar as coisas e desvirando o que eu virava husuhasuhsau.

Acho que dessa vez eu interaji com mais gente em relação ao 1° ^^, também conheci mais gente até esse meio tempo e teve as meninas que pegaram coisas comigo lá na hora. Comprei minha 1° blouse linda de mangas compridas, agora falta pouco pro primeiro out, e já sei com quem vou pedir minha saia.
Espero que tenha um 3° até o fim do ano, seria muito legal :]


Fora isso estou vendo de fazer coisas fáceis para usar com steampunk lolita, eu acho lindo mas é difícil ver. Acho que o que contribui com isso é a dificuldade de achar acessórios voltados pra isso sem precisar de um cartão internacional, então o que der para eu fazer....

E tem as capinhas de celular que pretendo começar a fazer. Fiz uma pesquisa na page, quem quiser pode responder, irá me ajudar a saber a demanda de celulares. Não pretendo faze-las por encomenda, somente na pronta entrega. Quando estiverem prontas atualizarei a page.

Por enquamto é só, Boa noite :]




Nenhum comentário:

Postar um comentário