segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aniversário da Bia e eu que ganho presentes

Bom dia o/
Estou trabalhando em coisas para levar no bazar J-fashion fora as encomendas que serão retiradas lá. Estarei aceitando trocas também :]
Mas deixando o assunto, ontem fui no aniversário da Bia, esqueci de levar meu Teddy pra comemorar com as dolls rsrs mas ganhei 2 presentes :D

A Marina me deu esse broche de gola para ser usado em pastel goth, eu babei pois eu vi na loja da Vanessa e tava quase pedindo, gente é muito lindo, agora preciso de uma camiza só pra usar ele T_T
E ganhei o sorteio da Bia, o prêmio era essa estrelinha de por no cabelo/broche. Foi muito legal, me joguei no chão fazendo mimicas de filme, revi pessoas legais e conheci novas, e nunca tinha ido no café girondino.




Pra quem quiser ver o link do broche, pelo que vi não tem mais na pronta entrega, mas quem sabe né?  Sweet Lands Store

Até mais o/

2 comentários:

  1. Que bom que gostou! *-* A Marina tinha pedido ele desde o seu niver, mas demorou muito pra chegar! >o<
    Quando achegou aqui eu surtei *--------* Temos que usar pastel goth juntas de novo <3

    ResponderExcluir
  2. siiiim, tenho uma gola pra usar agora hsuahsuahsauhsuahs \o/

    ResponderExcluir