quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Projetinhos

Boa tarde minha gente o/
Estou ansiosa pra domingo, sério eu não paro de falar no bazar j-fashion xD, quero ver o que eu posso conseguir pra ir montando meu guarda roupa lolita (ainda não entrei pra essa vida cheia de babados e anáguas). Lembram do carrossel headpiece que comentei no primeiro post? Ele chegou interinho e a cliente gostou muito. Lá no meu trabalho também quem viu aprovou, ai tive uma idéia legal e espero que faça sucesso, pois será o mais novo projeto da Bakery Sofyx. Não vou fazer headpiece de carrossel no momento, mas..... ficam os anéis super gays de poneis  que estou fazendo pro bazar (é só uma das novidades).

 Ok este abaixo não é um pônei....
 Unicórnio :D (a festa da Bia me deu umas idéias)

 Alpaca llama

 Esse foi o que mais ficou com crina esvoaçante Seda Ceramidas rsrs (sim eu faço bagunça quando faço biscuit)
Bom gente, vou indo pois tenho que trabalhar. Até mais :] (aceitarei trocas no bazar, preciso de roupas pretas pra lolita, meus preços vão de 5 a 20 reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário