quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aniversário da Vanessa (NeeHime)

Boa noite pessoal! 
Juro que não esqueci do blog, mas do meu computador bugado não tenho mais acesso a área de postagens dele, e hoje que vim na casa de uma amiga tive a chance de atualizar o blog. A Vanessa Wroblewski está quase fazendo aniversário de novo e só agora vou falar do aniversário dela e dar alguns feedbacks que fiquei devendo .-.

Bom, eu não vou poder dizer com detalhes como foi pois já se passou muito tempo e eu sou esquecida, mas o tema da festa foi de morangos e foi no café girondino. Tive o prazer de ir com um Jumper que ganhei de presente com uma camisa da Le carrousel e na festa rimos muito com o jogo de adivinhação onde eu era um HOTDOG  xD.
Jumperskirt e bow: Jujuba Shimabokuro, Camisa: Le carrousel, Sapato: Bodyline, Anel: Bakery Sofyx, Meia: Offbrand, Wig: Emprestada da aniversáriante.

A aniversariante estava muito linda e o bolo que a mãe da Bia fez estava divino!!! :]

As convidadas, uma mais linda que a outra :]


Um comentário:

  1. Awwn, fiquei tão feliz que você foi *-* Pra falar a verdade, eu meeeesma, não terminei o post do meu niver xD aushaushushash
    você estava divinamente fofa de "carinha de anjo lolita" <3

    ResponderExcluir